ABR realiza primeiros workshops do ano

Os workshops promovidos pela Associação Brasileira de Resorts (ABR) são muito aguardados por associados e agentes de viagens de todo o País por serem grandes oportunidades de estreitar o relacionamento.
Equipes ABR e resorts - Workshop Santos 2017

Nos dias 14 e 16, a entidade promoveu os dois primeiros eventos do ano em Santo André e em Santos (SP), respectivamente. Os encontros aconteceram em hotéis da rede Mercure e reuniram cerca de 70 convidados e mais de 20 resorts associados.

Durante a rodada de negócios, os executivos de Vendas falaram sobre as novidades dos empreendimentos e as programações para o Carnaval e feriados prolongados do ano. Paula Souza, gerente de Vendas de São Paulo do Grand Palladium Imbassaí, por exemplo, apresentou o Palladium Connect, programa de fidelidade do Palladium Hotel Group para agentes de viagem. O método de recompensas já tinha abrangência na América do Norte e foi lançado no Brasil no ano passado.

A gerente avaliou positivamente a organização dos workshops e a dedicação dos agentes de viagem. “Estes eventos são a continuidade do nosso trabalho, tanto da Resorts Brasil quanto dos hotéis. São bons, porque reúnem pessoas interessadas de fato. Os agentes já conhecem os produtos e querem oferecer aos hóspedes o que há de mais novo”, avaliou. No encerramento das atividades, houve sorteio de brindes para os convidados ofertados pelos hotéis.

Fonte: Assessoria