ABF Franchising Expo será promovida pela BTSP

Após a compra da Fispal, em setembro, e da Dipemar, no último dia 11, a Brazil Trade Shows Partners (BTSP) anuncia parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a promoção e organização da ABF Franchising Expo

A Brazil Trade Shows Partners (BTSP) assinou acordo ontem, 18, com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a promoção e organização da 17ª edição da feira realizada pela entidade, a ABF Franchising Expo, que acontecerá de 25 a 28 de junho de 2008, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Este é o terceiro negócio fechado pela BTSP, companhia que adquiriu recentemente as principais feiras do setor de alimentos e bebidas na América Latina, realizadas pela Fispal e pela Dipemar.

“Esta parceria é uma oportunidade para estendermos à feira da ABF todo o know-how na operação e promoção de feiras acumulado ao longo de mais de 20 anos pelas equipes de profissionais da Fispal e da Dipemar, agora reunidas na BTSP”, diz o presidente da BTSP, Flávio Corrêa, que já ocupava o cargo de presidente executivo (CEO) da Fispal desde 2005.

Para o diretor-executivo da ABF, Ricardo Camargo, o acordo firmado é a constatação de que a Brazil Trade Shows veio para assumir um papel de liderança no mundo de feiras. “Considerando que o objetivo do Governo do Estado é transformar São Paulo num centro internacional de negócios da América Latina, nada mais apropriado do que ter uma empresa forte e que tenha capacidade financeira e operacional para trabalhar os projetos existentes na cidade”, diz o executivo. “Pretendemos, através da Brazil Trade Shows, incrementar ainda mais ações de êxito em nossa feira”.

A ABF Franchising Expo conta com a realização simultânea da feira da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), ambas no mesmo pavilhão. Parceria que segue para o terceiro ano consecutivo na próxima edição, em 2008. As duas feiras são complementares, já que o ambiente de shopping é um dos mais propícios para o crescimento das redes de franquias.

O presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, avalia positivamente o acordo com a BTSP. “Por ser uma empresa com experiência na gestão de feiras, a Brazil Trade Shows vem, sem dúvida nenhuma, fortalecer as feiras dessas duas importantes grifes que são a Alshop e a ABF”, destaca.