ABCasa Pocket Show acontecerá em outubro

Evento acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro no Expo Center Norte.

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), está atenta às demandas de seus associados neste cenário de pandemia e no impacto que ela causou às empresas.

Com o adiamento de importantes eventos do segmento, em especial as duas edições anuais de sua tradicional feira, a ABCasa Fair, em fevereiro e agosto, e a Natal, Festas & Parques, em maio, a Associação anuncia a realização do ABCasa Pocket Show, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

Ocupando uma área de 14 mil metros quadrados no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira oferecerá uma grande oportunidade para os lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano. Até o momento, já estão confirmadas as presenças de mais de 80 empresas de todos os segmentos atendidos pela ABCasa, inclusive Natal e Festas, que disponibilizarão aos compradores todo o seu portfólio de produtos para 2020.

O ABCasa Pocket Show seguirá os protocolos de segurança do setor de eventos, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar de todos, tanto expositores quanto compradores. A organização fará as adequações necessárias para evitar aglomerações e contatos que não sejam estritamente para o fechamento de negócios.

Para participar do evento, os lojistas devem efetuar o credenciamento aqui.

Fonte: assessoria