ABA Summit discute os destaques dos maiores eventos de Propaganda e Marketing do mundo

Encontro será fechado para sócios da Associação e contará com 4 palestras de grandes executivos internacionais

No dia 27 de setembro acontece um dos eventos mais importantes da Associação Brasileira de Anunciantes, o ABA Summit. Destinado apenas para associados da ABA, o evento será realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, e contará com 4 importantes palestrantes internacionais: Romek Jansen, Co-Fundador e Sócio da MRMLOGIC; Alex Arata, Presidente América do Norte; e Manuel Garcia, Presidente América Latina da MOFILM e David Jones, CEO Global da Havas e Euro RSCG.

Através dos assuntos mais significativos vistos em encontros como o Festival de Cannes, WFA Marketing Week e GAS, Festival of Media, entre outros, o ABA Summit 2012 promete revelar aos seus associados uma nova e melhor forma de trabalhar a comunicação de marketing.

Programa:

08:45 Wellcome Coffee e Inscrições
09:00 Abertura
09:10 Marketing Resource Management: Objectives, Scope and Resources

Como organizar a gestão de recursos de marketing de modo a maximizar o emprego dos ativos, evitar desperdícios e gerar sinergia – agindo de forma controlada e econômica em um ambiente cada dia mais complexo e competitivo.

Romek Jansen, Co-Fundador e Sócio da MRMLOGIC

10:00 Content Liberated: Social TV

Como utilizar os formatos e os recursos do crowdsourcing e do universo digital para realizar projetos de comunicação de alta qualidade e que ampliam os limites do envolvimento das marcascom as pessoas.

Alex Arata, Presidente América do Norte; e Manuel Garcia, Presidente América Latina da MOFILM

10:50 Break

11:20 Integração ou Morte!

Porque a integração deixou de ser uma opção e passou a ser uma obrigação no congestionado ambiente da comunicação de marketing.

João Ciaco, Presidente da ABA e Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento América Latina da Fiat; Maria Lucia Antonio, Presidente do Comitê de Integração, Gestão, Processos e

Inovação da Comunicação de Marketing da ABA e Gerente de Publicidade da Fiat; e Rafael Sampaio, VP Executivo da ABA

12:10 The New World of Marketing: “Who Cares Wins”

Com base em experiências dos mais diversos países e setores, será demonstrado porque negócios que praticam o bem são os melhores negócios.

David Jones, CEO Global, Havas e Euro RSCG

Fonte: In Press