A trajetória de Armando Arruda Pereira de Campos Mello

Da infância nos bastidores da política paulista e nacional, à uma das grandes lideranças no segmento de Feiras & Exposições do Brasil.

O PORTAL EVENTOS BIO entrevista nesta edição um dos mais relevantes e respeitados líderes da indústria de feiras e exposições, eventos e turismo do Brasil: Armando Arruda Pereira de Campos Mello, diretor do Sindiprom e por muitos anos Presidente Executivo da Ubrafe. Um dos profissionais mais influentes no segmento de feiras e exposições nacional e internacional.

Atuando na área desde 1970, trabalhou na Secretaria de Turismo e Fomento da Prefeitura de São Paulo,foi Presidente Executivo da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e do Conselho de Orientação do Futur – Fundo Municipal de Turismo de São Paulo, e professor universitário de mídia e organização de eventos na Universidade Paulista – UNIP.

É Diretor Superintendente do Sindiprom SP – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo, Diretor da FESESP – Federação de Serviços do Estado de São Paulo, Vice-Presidente da Afida – Associação Internacional de Feiras da América, Secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo e integra também o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, a Câmara Empresarial de Turismo da Federação do Comércio de São Paulo e a Câmara Brasileira de Turismo da Confederação Nacional do Comércio. É também membro do Conselho Nacional de Turismo e do Skal São Paulo.

Em 2006 participou da fundação da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, ocupando a Cadeira nº 11. Foi diretor da instituição de 2014 à 2016 e Presidente de 2017 à 2019.

Vamos conhecer sua história.