A retomada do Rio Grande do Norte no novo cenário turístico

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

A pandemia de Covid-19 e a maneira como os países lidam com seus efeitos já influenciam o modo como as pessoas percebem alguns lugares. Para medir esse impacto em relação ao Rio Grande do Norte, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil, e descobrir em quais aspectos o Estado mais tem de focar e implementar ações no período pós-pandemia, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) realiza um estudo voltado a profissionais do trade e à mídia especializada da América do Sul.

Os resultados vão apontar como os participantes enxergam o setor neste momento e quais fatores são considerados cruciais para um reposicionamento e uma retomada bem-sucedida do Rio Grande do Norte diante do “novo normal”. Por isso, sua ajuda é fundamental para o Estado voltar a receber seus visitantes de maneira segura e responsável.

Clique aqui e responda nossa pesquisa até o dia 30 de julho. São só 5 minutos.

Fonte: assessoria