A indústria de eventos de Monterrey voltou às atividades com força

Desde março de 2021, mês em que foi anunciada a reativação dos eventos em Monterrey, exposições, congressos, eventos empresariais e sociais têm sido realizados com sucesso na Cintermex

Cintermex
Desde março de 2021, mês em que foi anunciada a reativação dos eventos em Monterrey, exposições, congressos, eventos empresariais e sociais têm sido realizados com sucesso na Cintermex sob os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, bem como medidas particulares estabelecidas pelo local e cada evento: uso de máscaras, gel antibacteriano, tomada de temperatura, higienização de móveis, equipamentos e áreas, montagem escalonada, barreiras acrílicas, distância saudável, corredores mais amplos, número máximo de pessoas por m², folhetos e crachás eletrônicos, entre outros.

A resposta de toda a cadeia de valor tem sido extraordinária, com plena confiança de que essa nova modalidade de eventos é de benefício mútuo para suas empresas e clientes finais.

"Estamos realizando a exposição em um quadro de segurança que dá certeza; porque desde que você chega à Cintermex, que é a feira, existem medidas precisas em todos os sentidos da palavra", Expo 2021 de Fornecedores de Transportes.

"A exposição foi realizada em mais de 15.000 m² de área de exposição, com mais de 230 empresas nacionais e estrangeiras, além do atendimento de mais de 7.893 pessoas", AHR Expo Mexico 2021.

Graças ao entusiasmo e sucesso que está ocorrendo na realização de eventos seguros é que a indústria de encontros está ativa. Vamos continuar fazendo eventos!