7 de junho - Global Exhibitions Day (#GED17)

Com o objetivo de demonstrar a força da indústria de feiras de negócio no mundo a UFI - Global Association of the Exhibition Industry, com apoio de suas associadas em todo mundo, lança a Global Exhibitions Day (#GED17).

MICE (Meetings, Incentive, Congress e Exhibition), sigla em inglês que significa reuniões, eventos, incentivos, congressos, exposições e feiras. São eventos direcionados a grandes grupos, que costumam ser planejadas com antecedência mínima de dois anos e são reunidos para um propósito particular:

Representar um setor econômico. E para demostrar esta importância, a Indústria de Exibição Mundial comemora no dia 8 de junho a Global Exhibitions Day, promovido e realizado pela UFI (the Global Association of the Exhibition Industry, entidade mundial do setor de feiras).

No Brasil, as principais feiras de negócios são associadas à Ubrafe - União Brasileira dos Promotores de Feiras. As Principais Feiras de Negócios, participarão das iniciativas do #GED17.

A (#GED17) reúne a indústria de exposições global para:

Aumentar a consciência sobre o valor das feiras de negócios a várias partes interessadas (por exemplo, os governos e as autoridades locais, empresas, ONG, etc.)

Celebrar as pessoas que trabalham nesta indústria e inspirar novas gerações

Verdadeiramente global desde o seu primeiro dia!

Desde o lançamento do projeto em janeiro de 2016, os líderes da indústria de todo o mundo prometeram o seu apoio. A lista crescente de associações, anunciaram que vão unir forças para promover a indústria e para destacar suas realizações.

Global Exhibitions Day não é um único evento.

É um convite para todos para promover o valor indústria de feiras de negócios. É uma combinação de todos os esforços em conjunto.

Como participar?

Você pode fazer a diferença, por se envolver e participar, seja como um indivíduo, uma empresa ou uma associação.

Qualquer coisa que você possa fazer, vai contribuir para o maior impacto do #GED16 e vai ajudar a promover a indústria de feiras de negócios.

Aqui estão algumas idéias que de apoio ao # GED16

Integrar o logotipo # GED17 em sua assinatura de e-mail

Filmar um vídeo 'destaques' por trás dos bastidores da indústria da exposição

Olhe para todos os eventos regionais que você pode bater foto para promover # GED17

Incluir # GED17 logotipo em sua assinatura de e-mail

Adicionar o logotipo # GED17 em seus materiais impressos e on-line (brochuras, folhetos, emblemas, banners, etc.)

Compartilhar citações/ entrevistas de seus funcionários e clientes em seus destaques de trabalho do setor de exposições. Por exemplo, qual foi a sua melhor experiência de exposição ou o momento mais significativo em sua carreira

Seja inspirado e inspire outros!

Conte como você é capaz de se envolver e inspirar os outros. Não deixe de compartilhar seus esforços com a comunidade da indústria de feiras de negócios.

A força tarefa de conduzir este projeto desenvolveu um conjunto de ferramentas para ser compartilhada com quem precisa de material promocional, mensagens-chave sobre o valor das exposições, fatos e estatísticas da nossa indústria, diretrizes de mídia social e muito mais. Tudo o que será útil para qualquer pessoa interessada em se envolver!

Entre em contato com GED@ufi.org para obter informações adicionais.

Contato: Sede UFI: GED@ufi.org

Seu apoio

Junte-se à galeria de imagens #GED17 e compartilhar sua selfie

Imagem no Twitter @ GED_17 (# ged17)!

Para baixar as imagens do #GED17 clique aqui

Players do mercado de feiras e eventos no Brasil se engajam na campanha

Membros da Academia Brasileira de Eventos, aproveitam visita as obras do novo Centro de Convenções do grupo Royal Palm Plaza para manifestar o seu apoio ao #GED17


Equipe Expo Center Norte manifesta seu apoio ao #GED17

Mais imagens abaixo: