6º EBEMP discute sustentabilidade no marketing promocional

O 6º EBEMP - Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional acontece amanhã, dia 13 de julho, em São Paulo

O 6º EBEMP - Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional acontece amanhã, dia 13 de julho, na BRITCHAM - Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil , em São Paulo. A edição desse ano será realizada durante um dia inteiro com foco nos temas: Sustentabilidade no Marketing Promocional e o fortalecimento do setor.

Programação

Das 08:00 às 08:30 horas
Wellcome Coffee e bate papo com AMPRO sobre produtos e serviços da entidade.

08:30 horas
Painéis da Manhã - Sustentabilidade no Marketing Promocional


Das 08:30 às 08:45 horas
Abertura dos trabalhos com
Guliherme de Almeida Prado - Presidente da Executiva Nacional AMPRO e
Elza Tsumori - Presidente do Conselho Diretor AMPRO.

Das 08:45 às 09:00 horas
"Canal de mão dupla: Academia e Agências de Marketing Promocional - Criação do GEA AMPRO"
com Prof. Claudio Mello - Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO

Das 09:00 às 09:45 horas
"A construção do amanhã e a formação profissional."
com Hiran Castello Branco - Vice-presidente da ESPM

Das 09:45 às 10:15 horas
Coffee Break e bate papo com AMPRO sobre produtos e serviços da entidade.

Das 10:15 às 10:25 horas
Abertura dos trabalhos com Aparecida de Fátima Nogarolli - Diretora do Comitê de Governança Corporativa e Sustentabilidade da AMPRO.

Das 10:25 às 10:45 horas
"A Comunicação e a Sustentabilidade e "Apresentação da sondagem realizada pelo Comitê de Sustentabilidade AMPRO junto aos seus associados"
com Aparecida de Fátima Nogarolli - Diretora do Comitê de Governança Corporativa e Sustentabilidade da AMPRO e
Fernando Guazzelli - Membro do Comitê de Sustentabilidade da AMPRO.

Das 10:45 às 11:15 horas
"Case Pepsico e a Visão do Cliente sobr o desafio da Sustentabilidade"
com Claudia Pires - Pepsico

Das 11:15 às 12:30 horas
Debate e Resumo dos Painéis da Manhã.
Mediadora: Aparecida de Fátima Nogarolli - Presidente do Comitê de Governança Corporativa e Sustentabilidade AMPRO.
Debatedores: Hiran Castello Branco, Claudio Mello e Claudia Pires.


Das 12:30 às 13:45 horas
Almoço livre


14:00 horas
Painéis da Tarde - O fortalecimento do Marketing Promocional


Das 14:00 às 14:10 horas
Abertura dos trabalhos, com Guilherme de Almeida Prado - Presidente da Executiva Nacional AMPRO.

Das 14:10 às 14:45 horas
"A Visão de Compras e Finanças".
com Fabio Cornibert - Diretor do Comitê de Gestão Financeira da ABA.

Das 14:45 às 15:30 horas
"A visão do Cliente sobre a importância do Marketing Promocional."
com Rogério Lima - Presidente do Comitê de Promoção, Trade e Varejo da ABA.

Das 15:30 às 16:00 horas
Coffe break e bate papo com a AMPRO sobre produtos e serviços da entidade.

Das 16:00 às 18:15 horas
"A Visão das diferentes regiões do Brasil sobre o Marketing Promocional."
Mediador: Julio Feijó - VP de Desenvolvimento Regional e Conselheiro da AMPRO.
Presidente da mesa: Guilherme de Almeida Prado - Presidente da Executiva Nacional da AMPRO.
Debatedores: Eliete Martins, Andre Dihl, Marcus Machado, Alexa Carvalho, Bruno Barra e Djanira Dias.


6º Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional
Data: 13/07/2010
Hora: Das 8h30 às 18h
Local: BRITCHAM - Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros - São Paulo - SP - Brasil
Inscrições:
www.ampro.com.br/eventos/hot_site/inscreva_se.asp?idevento=685
Informações:(11) 3815.9998