5 eventos simultâneos dentro do Digitalks Expo

Eventos serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto na capital paulista


Digitalks

Após dois anos de edições online, o Digitalks Expo, principal evento de negócios digitais do País, volta ao formato presencial com 12 auditórios e cinco eventos simultâneos em áreas exclusivas. A 13ª edição do evento que acontece no São Paulo Expo, nos dias 24 e 25 de agosto, deve reunir mais de 350 palestrantes e discutir as principais novidades e tendências da economia digital.

Dentro do Digitalks Expo 2022 acontecerão simultaneamente os encontros do Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends; Health Summit by Mkm Biotech; Blockmaster Fórum e Fintech View, em áreas de conteúdos segmentados para fomentar o ecossistema de inovação em diferentes setores. Além disso, também está confirmado o já tradicional Prêmio Abradi Digitalks, que reconhece profissionais que atuam em segmentos específicos do Mercado Digital.

Estamos satisfeitos em poder atender a demanda do setor por uma abordagem de inovação e economia digital de forma mais segmentada, ainda mais em parceria com eventos que admiramos e que agregam tanto. Esperamos, nesses dias de evento, trazer temas atuais e relevantes para diversas verticais de negócio que atuam dentro da economia digital”, explica Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Innovation Experience by Wiztartup

O mercado de investimentos também se encontra não só em pitches das startups mais inovadoras do país, mas nos corredores do Digitalks. Há 6 anos o evento recebe as Startups mais inovadoras e os grandes investidores do Brasil em um ambiente de conhecimento, trocas de experiência e negócios. Em 2022 a área de Startups e Investimentos ganha o nome de Innovation Experience e a Wiztartup é a grande responsável pela curadoria e organização desse ecossistema.

Business Trends

Em formato de arena, o conteúdo será voltado para executivos e profissionais de marketing, tecnologia e e-commerce, entre outras áreas, que desejam ampliar as suas possibilidades e inovar, desde o uso de social e live commerce até tecnologias como metaverso.

Health Summit by MKM Biotech

Realizado em parceria com a MKM Biotech e dedicado ao ecossistema de Inovação+Saúde, o evento é uma oportunidade para hospitais, laboratórios, start-ups, indústrias e profissionais da saúde se conectarem e estarem ainda mais preparados para a expansão do mercado. O Health Summit vai antecipar tendências e gerar oportunidades de negócios que fortaleçam o setor de Health Innovation.

Blockmaster Fórum

Reconhecido como um dos principais eventos do setor há 4 anos, o Blockmaster Fórum vai reunir executivos, investidores e profissionais do segmento em um auditório com palestras e empresas desse ecossistema. Esta é a oportunidade para debater as aplicações e tendências do setor de cripto ativos, se conectar e se preparar para os desafios da Nova Economia por meio de referências em inovação e novas tecnologias.

Fintech View

A 7ª edição presencial do Fintech View é a oportunidade de participar de debates, apresentações, experiências e cases com os principais especialistas do mercado de fintechs. Além dos palcos simultâneos, que reunirão os principais especialistas e empresas dos diversos ecossistemas, o Digitalks Expo terá uma área de negócios e consultorias.

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

O Digitalks Expo conta com a presença das principais empresas do setor de tecnologia e inovação, além de keynote speakers como Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Eduardo Guizar, mexicano, colaborador da NASA na área de robótica. Guizar participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity, que atualmente se encontra explorando Marte. . Entre os nomes já confirmados também estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO Fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Claudio Terra, Diretor Sênior de Inovação e Transformação Latam da Pfizer; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, entre outros.

Com mais de 15 mil metros quadrados, o evento terá 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios.

Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Anote em sua agenda:

  • Digitalks Expo 2022
  • Quando: 24 e 25 de agosto
  • Local: São Paulo Expo - 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda