37ª AVIESTUR: Evento Múltiplo ofereceu ações diversificadas

Um evento múltiplo que ofereceu inúmeras possibilidades não só aos agentes de viagens, como também aos expositores.

Assim, pode-se definir a 37ª AVIESTUR que também englobou o VII Seminário AVIESP para profissoinais de turismo, promovida dias 16 e 17 de maio, em Holambra. A capacitação foi o grande diferencial do evento.

Pela manhã, os mais importantes fornecedores do país, revezaram-se no palco do seminário para avaliar tendências, debater novos conceitos e “definir alguns novos caminhos que as agências terão que percorrer para garantir sua manutenção do mercado que, a cada dia, torna-se mais exigente e seletivo”, pontua Marcelo Matera, presidente da AVIESP.

Fernando Santos, vice-presidente da entidade, explica: “O conteúdo foi concebido para que nós, agentes do interior, possamos antecipar e adaptar nossas atuações em função de tudo que foi debatido”.

As duas tardes foram recheadas de ações para os agentes que veem na atualização, a ferramenta indispensável para a fidelização de seus clientes. As capacitações foram o grande diferencial da AVIESTUR. As arenas do turismo permaneceram lotadas (até pessoas para fora da sala) por profissionais ávidos em sorver novas informações. Alguns expositores também utilizaram seus próprios estandes para garantir a reciclagem dos agentes. Estima-se que 1,5 mil profissionais aproveitaram.

Os estandes proporcionaram mais chances de crescer profissionalmente, com expositores com excelente material e acima de tudo, muita informação.

Foi uma feira de negócios, que possibilitou a aproximação de agentes e fornecedores, de uma forma que há algum tempo não se observava.

Ações sociais também fizeram parte do evento, com exposição e venda de quadros e, até entrega de cadeira de rodas pela GTA à NAOTT.

A parte social do evento foi excelente com almoços oferecidos pela CVC e ABIH Alagoas, festa de abertura patrocinada pela Bahia e Nascimento Turismo, além da pizzada da Agaxtur com Bariloche.

No Studio VIP, artistas conhecidos nacionalmente também atraíram a atenção dos agentes.

Fonte: Assessoria