2be Study e Agaxtur anunciam aliança comercial

O acordo entre as duas empresas visa o intercâmbio de produtos e serviços, é estratégico e deverá beneficiar a todas as partes.

A rede 2be Study será responsável por todos os cursos no exterior comercializados pela Agaxtur e também venderá os pacotes de viagem da operadora.

“Nosso fluxo tende a aumentar exponencialmente, tanto em intercâmbios quanto em pacotes de turismo. Além disso, a marca Agaxtur entra num nicho que apresenta relevante crescimento ano após ano e o consumidor vê ampliadas as suas opções. A ideia é apresentar ao público o intercâmbio e os cursos no exterior às viagens já oferecidas. Dessa forma cria-se uma nova oportunidade de combinação com as férias, por exemplo”, explica Alessandra Brandão, diretora executiva da2be Study.

"Esta novidade traz o diferencial de oferecer, juntamente com o ensino de idiomas, a possibilidade de aprender especialidades como fotografia, gastronomia, yoga, marketing e tantos outros temas nas melhores escolas e universidades do mundo, em destinos como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Irlanda e Europa", afirma a vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone.

Com a consolidação da parceria, todos os agentes de viagem da marca – mais de 2 mil – poderão vender os diversos programas oferecidos.

A 2be Study planeja também poder atender os clientes já existentes na área de turismo e viagens com maior leque de opções.

AS EMPRESAS - No Brasil, a 2be Study está presente em São Paulo, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Recife; já no exterior em Dublin, Sydney e Brisbane, tendo sido eleita pelo Premier Agency Business Awards 2014 a segunda melhor rede de agências de intercâmbio e educação internacional do mundo (Categoria Agência do Ano).

Há mais de 60 anos no mercado, a Agaxtur é um dos principais players do setor de turismo brasileiro. Nos últimos anos expandiu a presença nos shoppings e no interior do estado de São Paulo, com 12 lojas e 2 escritórios no exterior. A Agaxtur é a operadora selecionada Walt Disney World e Universal Orlando Resort no Brasil, além de ser pioneira e líder em cruzeiros marítimos. Em seu portfólio, oferece também viagens corporativas, esportes e incentivo.

Fonte: Assessoria