16 operadoras estão confirmadas para a WTM Latin America 2024

A Tour Operators Area cresce cada vez mais desde sua criança
Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America

O Expo Center Norte, em São Paulo, recebe, entre os dias 15 e 17 de abril do próximo ano, a WTM Latin America, que traz, como um dos destaques dessa edição, a Tour Operators Area: um espaço destinado a operadoras de turismo, idealizado com o objetivo de firmar-se como ambiente exclusivo com relacionamento direto com operadores. 

Segundo Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America “Em 2024, o espaço estará, no mínimo 10% maior em termos de área de exposição. O espaço é referência quando o assunto é reunir as principais operadoras de turismo emissivo aos agentes de viagens de todo o Brasil, fortalecendo, assim, a dinâmica do mercado”, afirma a executiva, que aponta também um aumento de 5% no número de participantes do evento. 

Para o diretor da Newmon Travel, Newton França Ferreira, a feira é a mais importante do setor. “Considero a WTM Latin America a feira mais importante do setor, principalmente pela presença de fornecedores internacionais e agências de todo o Brasil. Sempre temos geração de bons negócios e visibilidade junto às agências. Fechamos negócios com fornecedores novos e atualizamos o mailing. Para a edição de 2024, esperamos lançar novos produtos e aumentar em 40% a participação de agências de viagem os comercializando”.

As operadoras já confirmadas para 2024 são: Abreutur, Bedsonline, Diversa Turismo, Europlus, E-HTL, Incomum Turismo, Interep, Just Travel, Newmon Travel, Nova Pasárgada, Orinter, Pastore Turismo, RCA Operadora; Schultz, Sou Traveler, Uneworld.