11ª edição da M&T Expo tem nova data definida

A 11ª edição da M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, evento que faz parte da bauma NETWORK e desde 1995 atua impulsionando o mercado da construção e infraestrutura no Brasil e América Latina, ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro de 2022, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A 11ª edição da M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, evento que faz parte da bauma NETWORK e desde 1995 atua impulsionando o mercado da construção e infraestrutura no Brasil e América Latina, ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro de 2022, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

"A equipe organizadora da M&T Expo atuou incessantemente para que pudéssemos encontrar a melhor data para realização do evento, tendo em vista todo cenário desafiador que estamos vivendo, principalmente no que diz respeito à readequação do calendário dos pavilhões em todo país. Nossa expectativa é de que o evento físico seja o grande encontro do setor, no pós-pandemia, e estamos muito ansiosos em rever expositores e visitantes de toda cadeia da indústria da construção e mineração", explica Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil.

Há 26 anos, a M&T Expo é uma das principais plataformas para realização de negócios e disseminação de conhecimentos para as indústrias de Construção e Mineração no Brasil e na América Latina. Realizada a cada 3 anos, o evento gerou R$ 2,7 bilhões em negócios em sua última edição. É direcionada a executivos, empresários, tomadores de decisão e compradores interessados na realização de negócios e troca de conhecimentos e os visitantes, em sua grande maioria, são presidentes, diretores, empresários, gerentes, profissionais e técnicos de empresas compradoras de equipamentos, como construtoras, mineradoras e locadoras.

Segundo Afonso Mamede, presidente da Sobratema, a M&T Expo sempre desempenhou um papel de protagonismo no mercado de equipamentos para construção e mineração, ao promover negócios e networking, apresentar os principais lançamentos do setor, apontar tendências e disseminar conhecimento técnico. "A decisão de realizar o evento em 2022 recebeu o apoio de toda a cadeia produtiva, desde a indústria, passando por fornecedores e dealers até os usuários e compradores. Essa aprovação mostra a força e união do nosso segmento e comprova mais uma vez a importância da M&T Expo para o crescimento e competitividade do mercado e o desenvolvimento tecnológico do setor", destaca.

De acordo com Rafael Rinaldi, gerente da M&T Expo, a Messe Muenchen do Brasil trabalha ativamente para que o evento seja a plataforma de negócios e relacionamento para todo mercado. "Atuamos tanto no ambiente físico quanto digital, levando aos expositores e visitantes conteúdo de qualidade. Além disso, promovemos negócios e conexões de forma dinâmica ao longo dos 365 dias do ano, culminando com o evento físico, tão aguardado por todos", ressalta Rafael.

A M&T Expo 2022 irá levar aos visitantes todas as novidades, lançamentos e inovações trazidas pelos expositores, além de promover a realização de negócios durante e pós-evento. "Trabalhamos arduamente para levar a todos, visitantes e expositores, experiências exclusivas e possibilidades de ampliação de negócios para setores de Equipamentos para Construção e Mineração, Concreto e Asfalto, Elevação de Carga e Pessoas, e Componentes e Serviços", finaliza Rolf.

A M&TExpo é organizada pela Messe Muenchen do Brasil e conta com a participação do parceiro institucional Sobratema.

Serviço

M&T Expo 2022 - 11º Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração

Data: 30 de agosto a 02 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, São Paulo - SP


Fonte: Assessoria