Zum Brazil organizou II Congresso Olímpico Brasileiro

O congresso, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro - COB, aconteceu nos dias 19 e 20 últimos, no Centro de Convenções Salvador.

A agência Zum Brazil mergulhou no universo Olímpico e produziu o II Congresso Olímpico Brasileiro, através da sua unidade de cenografia, a GalpãoZ, em parceria da GL events.

O congresso, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro - COB, aconteceu nos dias 19 e 20 últimos, no Centro de Convenções Salvador, e contou com mais de 600 participantes que esgotaram os ingressos e tiveram contato com novas modalidades olímpicas, tendências, tecnologias e, de quebra, o privilégio de terem contato com atletas e treinadores que, ao todo, conquistaram mais de 70 medalhas olímpicas.

Essa edição teve como tema “Planejamento, um referencial de futuro para o Esporte Olímpico” e 26 palestrantes internacionais e nacionais, divididos em quatro palcos que permear esse tema.

Os participantes ainda puderam experimentar esportes como o breaking e o skate, além de vivências, exposições, discussões sobre o futuro do esporte e conhecer o Laboratório Olímpico do COB que teve uma área exclusiva para apresentar as principais inovações nas ciências do esporte.

Veja um pouco do que rolou no evento.