WTTC adia 21° Encontro Global para final de abril

Por meio de um comunicado, o WTTC anunciou que o evento acontecerá de 20 a 22 de abril, mesmo local: Manila, nas Filipinas.

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) anunciou por meio de um comunicado que o 21° Encontro Global do WTTC será realizado em Manila, nas Filipinas, de 20 a 22 de abril de 2022.

À medida que os países do mundo começam a reabrir suas fronteiras, tomamos a decisão de reagendar nossa Cúpula Global. Isso permitirá que mais participantes internacionais se reúnam em Manila. Nossa Cúpula Global é o evento de viagens e turismo mais influente na indústria global de turismo. Estamos ansiosos para ver os líderes do setor privado e representantes do governo se unirem para continuar nossos esforços para restaurar as viagens internacionais seguras e a recuperação econômica”, destacou Julia Simpson, presidente e CEO do WTTC.

Por sua vez, Bernadette Romulo-Puyat, secretária do Departamento de Turismo das Filipinas, acrescentou: “O WTTC Global Summit será uma oportunidade significativa para a eventual reabertura aos visitantes internacionais”.

Ele também acrescentou: “O turismo sempre nos deu grandes oportunidades. Abrir nossos destinos e fronteiras em meio à pandemia é crucial para sustentar os meios de subsistência de milhões de pessoas que dependem de viagens e turismo. Estamos empolgados em ser os melhores anfitriões enquanto navegamos no próximo normal na indústria de viagens”.

Desta forma, o Encontro Global será realizada em Manila presencialmente, e simultaneamente transmitida on-line.