WTM Latin America lança Experience Zone com proposta sensorial inédita

Espaço imersivo promove conexão emocional entre visitantes, destinos e marcas por meio de sons, aromas e experiências interativas
Bianca Pizzolito, Head da WTM Latin America

A WTM Latin America 2025 estreou a Experience Zone, uma área interativa que convida o público a experimentar destinos com todos os sentidos. A instalação principal oferece uma viagem sensorial pelos cinco continentes, com sons, imagens e aromas típicos de cada região. A proposta é transformar a visitação em vivência e fortalecer o vínculo entre marcas e compradores.

O objetivo é fazer com que o público sinta os territórios e compreenda como eles se conectam às marcas. Fones de ouvido, telas e estações com aromas irão provocar os sentidos e criar conexões emocionais”, explica Bianca Pizzolito, Head da WTM Latin America.

Além da instalação central, a Experience Zone reúne ativações como o spa de bem-estar de Minas Gerais, uma estação de customização da Tap Air Portugal e a experiência 360º do grupo Ânima. A United Parks também marcou presença com uma parada temática inspirada na fauna sul-americana, promovendo a nova atração Wild Oasis, do Busch Gardens. A novidade reforça o posicionamento da WTM como um espaço de inovação, experiências e conexões humanas, apostando na sensorialidade para ampliar o engajamento do público com o universo do turismo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.