WTM Latin America 2015 registra aumento de reuniões pré-agendadas

Terceira edição da feira começa na próxima quarta-feira, em São Paulo.

A World Travel Market Latin America 2015, que ocorrerá de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43° Encontro Comercial Braztoa, registrou 20% de crescimento no número de reuniões pré-agendadas para expositores, compradores e hosted buyers em seus três dias de duração. São 1.300 expositores, incluindo Organizações Nacionais de Turismo, companhias aéreas, cadeias hoteleiras, operadores de viagens e empresas de tecnologia de viagem, têm quase 4.000 reuniões marcadas (3.764), um aumento de 30% em relação a 2014.

Cuidadosamente selecionados, os compradores e Hosted Buyers também registram mais reuniões pré-agendadas em comparação com a edição passada do evento. Os Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) tiveram um aumento de 16% (3.077), enquanto os membros do Buyers’ Club o fenomenal crescimento de 186% (687).

Para aumentar ainda mais as oportunidades de negócios durante a WTM Latin America, além das reuniões pré-agendadas, a feira contará com sessões de networking, coquetéis e workshops.

“A WTM Latin America, que vai facilitar mais de US$ 341 milhões na indústria do turismo, é reconhecida corretamente como um evento B2B imperdível e que traz o mundo para a América Latina e promove a América Latina para o mundo. E esse aumento no número de reuniões pré-agendadas oferece ainda mais uma prova de que a feira é um dos melhores, se não o melhor, evento da indústria de viagens da América Latina para se fazer negócios”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

Sobre o Portfólio WTM

O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai. Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões. Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em organização de eventos, com mais de 500 iniciativas em 43 países. Em 2014, reuniu mais de sete milhões de participantes ativos em eventos em todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da empresa estão presentes nas Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania, organizados por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores, e faz parte do grupo RELX, líder mundial no fornecimento de soluções de informação profissional.

Fonte: Assessoria de imprensa