Segundo o vice-presidente de marketing da Oracle, Paul Salinger, os sites institucionais devem integrar cada vez mais as tecnologias em um só lugar. Na manha de domingo , 25 de julho, Salinger apresentou a palestra "O futuro dos eventos" durante o WEC 2010 - World Education Congress, que acontece em Vancouver. Segundo ele, para que um evento tenha sucesso, ele pode ser transmitido online para pessoas que não podem estar presentes. "Isso faz com que a informação alcance mais profissionais e eles podem tentar ir pessoalmente nas próximas edições", ressaltou.
"Em um site empresarial ou de um evento deve haver vários canais para a comunicação. Ele deve integrar redes sociais, como Facebook e Twitter, alem de deixar palestras disponíveis de alguma maneira, seja por escrito ou vídeo", disse o vice presidente.
De acordo com Salinger, algo que começa a ser usado para os eventos e que deve crescer e a tecnologia de "geo-location", como o site www.foursquare.com. "Ele permite que seus contatos saibam a cidade em que esta e o que esta fazendo. E ótimo durante um evento porque permite que você faca contato com os participantes que estão no mesmo local, ajudando na aproximação", disse ele.
Comentários