Somente nas três primeiras etapas já realizadas pela Copa Petrobrás de Marcas em Goiânia, Porto Alegre e Curitiba, foram distribuídos mais de 5.600 brindes e feito o cadastro de milhares de visitantes. No último dia 31 de maio, em Curitiba, Thiago Marques colocou a Toyota no primeiro lugar do pódio.
Até esta terceira etapa foram distribuídas aos dealers locais mais de 2 mil credenciais, que geram oportunidades de negócios e oferecem aos clientes e prospects uma excelente experiência de marca, com a distribuição de kits da Torcida Toyota e lanches para os convidados, tanto na arquibancada quanto no Hospitality Center, que é uma área premium localizada acima dos boxes.
A Vintage.ag criou três espaços para ativação, em colaboração com as concessionárias, que são montados em cada local de realização de corrida: dois car displays, um para a Corolla, o mais disputado nos autódromos, e um para Etios. Outro espaço é um Touch Point para a Etios, com design superatrativo e estratégia para conversão de vendas.
Todas estas ações continuarão impactando o público nas próximas cinco provas do calendário, que serão realizadas a partir de 2 de agosto, com duas provas em Curitiba, duas em Goiânia e finalizando o campeonato em São Paulo. “Estamos a postos para continuar tangibilizando o consumidor com a experiência vencedora da marca Toyota”, diz Michelle Ortali, diretora executiva da Vintage.ag
Comentários