Acredito que está na hora das empresas se renovarem para propiciar serviços diferenciados a fim de atrair mais negócios! Eu, por exemplo, me encanto com convenções e congressos que apresentem itens diferenciados, passeios e inovações na área. Tanto que busco propor tendências externas para os clientes focados no setor receptivo.
Acredito que garantir serviços de traslado, reserva de hotéis e uma equipe de suporte preparada no aeroporto faz diferença. Imagina você viajando para um encontro de negócios e acontece um imprevisto? Nem todas as pessoas estão preparadas para lidarem com essa situação. Além disso, me surpreendo e crio um afeto, quando sou recepcionada de uma forma inusitada, algo que mostre a essência do evento.
Uma programação cultural também é uma forma de fidelizar o público que busca, além de conhecimento e networking, o prazer de um passeio para descobrir um pouco mais sobre a cidade que, provavelmente, ainda não conhece.
#ficaadica para as empresas que querem promover eventos e atraírem novos clientes, focando na inovação e diferenciação. O público corporativo visa investimentos e, principalmente, ser encantado!
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