Em um primeiro momento, os convidados foram posicionados em volta da “Projection Box”, uma estrutura traquitanada em forma de caixa, com projeções em todas as faces laterais. No momento da revelação, a atração foi suspensa mecanicamente, revelando em seu interior a nova linha de notebooks da Samsung.
“Para garantir a magia do momento, que surpreendeu a todos, a caixa teve que ser suspensa sem oscilações ou alterações de velocidade. Além disso, todo cuidado foi tomado para que os expositores e produtos não lançassem sombras nas projeções. Esse é o diferencial da ViaBR: a atenção aos detalhes. Nós sempre desenvolvemos internamente as traquitanas para termos pleno controle do seu funcionamento”, explica Denise Bedinelli, diretora de atendimento e planejamento da ViaBR.
Em seguida, o público foi conduzido à “Experience Zone”, um espaço para interação com os lançamentos em ambientes cuidadosamente planejados de acordo com os diferentes perfis de comportamento dos consumidores. A linha Samsung Essentials foi pensada para consumidores que buscam em um notebook os recursos básicos para realizar tarefas diárias; a Samsung Expert, para clientes que demandam do produto uma performance superior; a Samsung Style, para aqueles que utilizam o notebook profissionalmente e que buscam design diferenciado; e, por fim, a linha Samsung Connect, voltada para quem permanece online a maior parte do tempo e prefere trabalhar com seus arquivos na nuvem.
“Estas áreas também foram cuidadosamente produzidas pela ViaBR levando em consideração cada detalhe necessário para proporcionar a melhor experiência de imersão ao público alvo. Além disso, todas as estações contavam com mecanismos de traquitanas para a revelação gradual dos espaços. O maior desafio para este projeto foi equacionar as necessidades técnicas e a tecnologia com a execução cenográfica, o que viabilizou as ideias propostas pela Innova”, completa Denise.
Comentários