Verão Spaipa vem com muita ação promocional

O verão 2009 vai contar com ações de marketing promocional preparadas pela Spaipa, fabricante e distribuidora Coca-Cola, para agitar o verão de quem está no litoral e também daqueles que ficam na cidade. No Paraná, a novidade é o "Verão no Clube Coca-Cola", que acontece em alguns clubes de Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá e vai agitar a galera com jogos interativos e dinâmicos, além de entregar grandes prêmios como mini-geladeiras da Coca-Cola, Ipods, e kits com mochila, boné e camiseta da Coca-Cola Clothing. Em Maringá a ação acontece no Country Clube, entre os dias 27/01 e 01/02. Em Foz do Iguaçu, o "Verão no Clube Coca-Cola" será realizado entre os dias 03 e 08/02, no Iate Clube e, em Curitiba, no Santa Mônica Clube de Campo, do dia 10 ao dia 15/02. As cidades de Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu vão receber também, a partir do dia 15/01, a "Blitz Bavária Clássica". Casais de promotores vão invadir os bares destas cidades abordando os clientes das casas e apresentando a promoção especial para o verão e propondo brincadeiras "clássicas" para animar a casa. No litoral do Paraná a agitação fica por conta do I9 Hidrotônico. Um triciclo desenvolvido especialmente para a ação vai percorrer Guaratuba, Matinhos e Caiobá, promovendo a degustação do produto no calçadão e centro. 

 Além disso, vão acontecer também blitz I9, que estarão nas areias e em locais de maior agito do litoral.  Além da blitz, os promotores vão interagir com o público com uma brincadeira diferente. Um painel trará a seguinte frase: "Não confunda HI PO PÓ TA MO com...". Neste espaço deverão ser encaixadas sílabas imantadas, que formam a palavra HI DRO TÔ NI CO. Quem acertar de primeira ganhará uma sacola de verão I9. Quem errar, ganha um chaveiro. A ação com os Triciclos Especiais I9 Hidrotônico vai estar nas praias de 08 a 11/01, 15 a 18/01 e de 22 a 25/01. Já as blitze  são realizadas de 09 a 11/01 e de 16 a 18/01. (VB)