V3A realiza evento GQ Men of the Year 2021

Realizado pela V3A, o evento Men of the Year 2021, da revista GQ, aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu mais de 400 convidados, para a tradicional premiação do homem do ano em várias categorias.
Marcelo Adnet foi o apresentador da premiação

Realizado pela V3A, o evento Men of the Year 2021, da revista GQ, aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu mais de 400 convidados, para a tradicional premiação do homem do ano em várias categorias. Pela primeira vez, a celebração foi feita no teatro do Copacabana Palace, que estava fechado desde 1994, seguida por uma festa ao som do DJ Zé Pedro. No palco, foram premiados os homens - e a mulher - do ano, protagonistas nas artes, nos esportes, nos negócios e na ciência.

Nesta edição, comandada por Marcelo Adnet, a GQ homenageou dois homens que tiveram papel decisivo para que fosse possível realizar um evento presencial com segurança, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, e Maurício Zuma, da Bio-Manguinhos, da Fiocruz, que foram aplaudidos de pé pela platéia. Além deles, o evento premiou outros grandes nomes como: Emicida, Homem do Ano na Música; Gil do Vigor, Homem do Ano em Influência Digital; Itamar Vieira Júnior, Homem do Ano da Literatura; Galvão Bueno, Homem do Ano na categoria Ícone; Alexandre Herchcovitch, Homem do Ano na Moda; Italo Ferreira, Homem do Ano no Esporte; Rene Silva, da organização Voz nas Comunidades, como Homem do Ano em Responsabilidade Social; e Juliette, na categoria Mulher do Ano.

Essa é a oitava edição do evento realizada pela V3A, que já esteve à frente da premiação de 2012 a 2018. O Men of the year 2021 contou com patrocínios de Fiat 5cento, BOSS, Clara, Chivas e L’Óreal - lançando o novo perfume da Ralph Lauren.

A celebração foi feita no teatro do Copacabana Palace