V3A apresenta o espaço Petrobras no WPC, o maior congresso de petróleo do mundo, em Houston, Estados Unidos

Projeto para Petrobras marca a volta da V3A ao World Petroleum Congress 10 anos após sua última participação, no Qatar
Projeção 3D do Espaço Petrobras no WPC 2021 - V3A

Após vitória na concorrência que a credenciou como agência responsável pelos serviços de marketing promocional da Petrobras, em abril deste ano, a V3A realiza o primeiro projeto internacional para a companhia, desde a retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Entre os dias 05 e 09 de dezembro, acontece em Houston, Texas, a 23ª edição do World Petroleum Congress (WPC), o maior congresso do mercado de petróleo e gás no mundo. O espaço projetado e construído pela V3A para a Petrobras no WPC receberá delegações e representantes de governos e empresas do setor.

Ocupando mais de 210 m², o espaço Petrobras no WPC foi concebido para ser um ambiente convidativo para milhares de participantes oriundos de mais de 70 países. São esperadas as presenças de representantes governamentais de dezenas de países, bem como de CEOs de mais de 500 entre as maiores empresas do segmento de óleo e gás no mundo.

Com o objetivo de construir um ambiente propício para o relacionamento com parceiros, fornecedores e investidores e fortalecer a já consolidada reputação da Petrobras no exterior, a V3A desenvolveu 3 áreas específicas para o estande: expo, lounge e meeting room.

O cartão de visitas, posicionado logo na entrada, será uma exposição apresentando a companhia, reforçando sua reputação e liderança em águas ultraprofundas, alta eficiência produtiva e redução de emissão de carbono. Enquanto as áreas de lounge e sala de reunião abrirão as portas da Petrobras, de maneira acolhedora, para estreitar relacionamentos estratégicos entre a companhia e os visitantes.

A chegada da Petrobras à 23ª edição do WPC passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela V3A no mercado de óleo e gás. Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria entre a Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Já em 2005, a V3A participou do Offshore Technology Conference, nos EUA, além do próprio World Petroleum Congress, em Madri, Espanha, no ano de 2008, e Doha, no Qatar, em 2011.