A Triefe, agência full solution de marketing promocional, vai utilizar a mais badalada rede social para promover o novo empreendimento da construtora MAC. O Host Paraíso terá estratégia de divulgação baseada no Twitter, com uma promoção idealizada e conduzida pela Triefe, que pretende impactar possíveis compradores. Trata-se de uma ação inovadora, pois é a primeira vez que esta rede social é utilizada com esta abordagem promocional por uma construtora.
Iniciando em 28 de julho, a promoção dura dois meses e vai abastecer os seguidores do Host com informações relacionadas a serviços, facilidades, cultura e entretenimento. Além disso, vai distribuir prêmios através de um concurso recreativo. São 13 prêmios, distribuídos duas vezes por semana no primeiro mês e semanalmente, a partir de agosto. Ganha quem acertar as perguntas feitas pela MAC.
A escolha do Twitter como plataforma de base para a campanha promocional se justifica pelo perfil do público do empreendimento. O Host Paraíso quer conversar com um consumidor jovem e moderno, que busca facilidades em seu dia-a-dia e serviços no estilo pay-per-use como diarista, personal trainner, lava rápido mecânico, comida congelada, conveniências encontradas no próprio prédio.
“O uso do Twitter para promover um novo empreendimento é algo que saberíamos que aconteceria em pouco tempo. Estamos contentes porque a MAC acreditou em nossa estratégia e temos certeza que a promoção vai contribuir para as vendas do Host Paraíso”, analisa Cristiano Estorino, Diretor da Triefe.
Comentários