Transamérica lança hotsite para Copa das Confederações da Fifa

Emissora investe na internet durante cobertura de evento

A Rede Transamérica lançou um hotsite dentro do portal transanet.com.br para complementar a vasta cobertura jornalística que fará durante a Copa das Confederações da FIFA com matérias e fotos exclusivas da competição.

O hotsite foi desenvolvido pela Ingrupo // CHP Propaganda, agência fullservice - com foco em soluções de comunicação online e offline, e responsável pela criação e gestão do portal Transamérica. O endereço é transanet.com.br/copadasconfederacoesdafifa

Todos os jogos e os preparativos das seleções serão acompanhados pela equipe da Transamérica Esportes sobre comando de Eder Luiz na internet e no rádio. No hotsite os ouvintes vão encontrar a tabela de jogos do campeonato, notícias exclusivas, histórias e curiosidades do evento.

Os jornalistas Marcio Bernardes, Marco Bello e Ivan Drago serão responsáveis pelo “Diário de Viagem”, espaço onde contarão aos ouvintes as suas experiências nos bastidores e na cobertura da Copa das Confederações 2013.

Além da transmissão dos jogos, a cobertura da Transamérica contará com boletins informativos sobre o evento, e a realização do programa Transamérica Esportes (aos domingos, das 12/13h) com todas informações das partidas, reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas Transamérica.

Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).