Transamerica Resort Comandatuba reforça equipe comercial

Novos gerentes de contas chegam com a missão de ampliar o relacionamento e as vendas via agências de viagens

Novos gerentes de contas chegam com a missão de ampliar o relacionamento e as vendas via agências de viagens

Sob o comando do diretor geral, Rodrigo Galvão, o Transamerica Resort Comandatuba reforça o departamento de vendas com a contratação de José Macário Monteiro Filho e Gladson Souza, como novos gerentes de contas. "Reforçamos o time para aumentar nosso suporte aos parceiros agentes e operadores de viagens, confiantes de que seguiremos liderando a retomada dos Resorts com as experiências únicas que apenas Comandatuba pode oferecer", afirma Galvão.

Macário, como é mais conhecido no mercado, é formado em hotelaria pela Hotec, e tem passagens por grandes empresas como Club Med, Royal Caribbean, Royal Palm Plaza, Melia, e Luxtravel. Ao Transamerica, chega com a importante missão de prospectar novos negócios, fomentar parcerias e estreitar relacionamentos com os agentes de viagens, segmento em que iniciou a carreira e tem total entrosamento. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe Comercial do Transamérica Comandatuba, e espero contribuir muito com essa equipe fantástica”, afirma o gerente, que também será responsável pelos treinamentos, online e presenciais. “As viagens pelo Brasil devem seguir em alta, e aqui em Comandatuba temos um grande diferencial, que é o aeroporto de UNA, distante apenas dez minutos do Resort. Essa comodidade que oferecemos é um fator muito positivo, que somada à parceria dos agentes de viagens fará toda a diferença para que nossos hóspedes tenham experiências memoráveis”.

Gladson Souza soma ao time trazendo a experiência adquirida ao longo dos últimos anos também no atendimento aos agentes de viagens, que considera como os grandes influenciadores na decisão de compra dos consumidores, ao lado dos operadores, que são os responsáveis por viabilizar os pacotes de viagens. Ele cuidará do gerenciamento da carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais, capacitações e treinamentos voltados aos profissionais do trade turístico, visando buscar ativamente novas oportunidades de vendas. “Não tenho dúvida de que juntos faremos toda a diferença, proporcionando cada vez mais experiências encantadoras para os nossos clientes”.

Os dois novos executivos se juntam à gerente de contas, Jessica D’Amico, responsável pelo atendimento às operadoras de turismo e suporte à equipe comercial, e a Henrique Brasil, que responde pela manutenção e prospecção da carteira de clientes MICE, orçamentos e atendimento a grupos e eventos sociais.