A Trend vai invadir os Estados Unidos da América e para isso contará com a ajuda da Tourico Holidays. Como assim?
É que a Trend está preparando uma semana temática exclusiva sobre os principais destinos do país norte-americano e a Tourico será patrocinadora dessa ação que terá início no 37º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), no dia 22 de março (amanhã), e será finalizada no dia 29 do mesmo mês. A ação contará com uma Sales Blitz por todo o Brasil, com promotores uniformizados, distribuição de brindes, folhetos especiais com pacotes e hotéis, além de promoções exclusivas para Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando e São Francisco. Será uma ação repleta de novidades, informações e benefícios para os agentes de viagens.
E para firmar essa parceria, Jackie Lacoste, vice-presidente da Tourico Holidays, veio ao Brasil e fez uma reunião com o diretor-presidente da TREND, Luis Paulo Luppa, no dia 15 de março.
A saber, a Tourico Holidays é uma operadora que possui 2..500 clientes em 120 países, com um inventário de 15 mil hotéis e dois mil destinos, além de locação de carros, passagens aéreas, pacotes e todos os serviços do mercado de turismo.
Comentários