The Marketing Store assina espaço da Natura na temporada mais fria do ano

A The Marketing Store assina a produção da primeira Pop Up Store da Natura, durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, entre os dias 3 de junho até 2 de agosto.

A The Marketing Store, uma das maiores agências do mundo em ativação integrada de marcas, assina a produção da primeira Pop Up Store da Natura, durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, cidade brasileira mais visitada nessa época do ano. A flagship está localizada dentro da 20ª edição do Market Plaza, o principal shopping sazonal do País, entre os dias 3 de junho a 7 de junho. E depois voltará suas atividades no alto inverno em 3 de julho até 2 de agosto.

Com 70 metros quadrados, o lounge da Natura abriga espaços específicos onde todos os produtos da marca poderão ser testados pelo público visitante, com a orientação de promotores e uma área exclusiva para venda dos produtos.

Para a linha de corpo Natura Tododia e para as linhas de Maquiagem da Natura foram criadas experiências especiais com vídeos tutoriais da Camila Coelho, uma das maiores blogueiras do Brasil, além de workshop de maquiagem com o maquiador oficial da marca, Marcos Costa, com o objetivo de aproximar a Natura do consumidor final.

Para a cenografia do espaço, a The Marketing Store buscou inspiração na relação da marca com a natureza. O mobiliário todo em madeira certificada recria a atmosfera de floresta e a iluminação mais quente simula a luz solar, tornando o ambiente mais aconchegante.

Segundo Renata Bernicchi, líder de atendimento da conta na Agência, a ideia do projeto é proporcionar aos consumidores a verdadeira experimentação do conceito e produtos Natura, em um dos endereços mais badalados do inverno, estreitando assim os laços com o consumidor.