The Group leva case ao 14º Encontro de Marketing Promocional e Eventos

No evento, que acontece nos próximos dias 16 e 17, na Escola Panamericana de Artes e Design, a agência exibirá o case Gol Fest.

Durante o 14º Encontro de Marketing Promocional e Eventos, a The Group levará seu mais recente grande case ao mercado: o Gol Fest, evento produzido pela agência brasileira da rede internacional Worldwide Partners Inc. (WPI) em comemoração aos 30 anos do Gol, veículo da Volkswagen (VW). A apresentação será feita pela Diretora de Operações da agência, Luciana Arruda, no dia 16.

O Gol Fest aconteceu no dia 10 de abril, no Sambódromo do Anhembi, reuniu os amantes do Gol e rendeu à marca automobilística e à agência um ingresso no Guiness Book como a maior mostra de carros, reunindo 460 carros VW em um evento no Brasil. Um destaque de expositivo foi o Museu Gol Fest, que reuniu mais de 44 modelos do automóvel em linha cronológica e que teve como intuito mostrar a evolução do Gol.

Mas também tiveram mais espaços, como: o Tuning Gol Fest; Gol Vintage e concurso Banda Gol Fest; Espaço Mulher; Espaço Criança e Pista Mini-Gol; Feirão de Carros e Banco Volkswagen; Volkswagen Tech; e o grande destaque: show de Arnaldo Antunes com participação especial dos Titãs!

No Tuning, 36 carros participaram de um concurso sobre o tema, onde os quesitos que contaram foram som e design. No segundo, guitarras plugadas ao Gol Vintage permitiram que o público amante do Gol mostrasse o potencial e competissem pelo título de Banda Gol Fest. No Espaço Mulher, o Programa Mecânica Inteligente Para Mulheres (MIM), onde elas puderam conhecer melhor sobre o carro.

Para as crianças, show de inovação e lições de responsabilidade: um Mini-Gol foi confeccionado, possibilitando aos pequenos a experiência de dirigir aquele veículo. O momento era registrado com a entrega de uma mini-habilitação, incentivando e mostrando que, para dirigir, é preciso ter um esse documento.

No Feirão, o público contou com ofertas exclusivas para aquela data comemorativa, bem como facilidades únicas do Banco Volkswagen. E, para terminar o dia com uma recordação e ir curtir o grande show de Arnaldo Antunes, com participação dos Titãs, os convidados da festa poderiam comprar alguma lembrança do evento no Volkswagen Tech, uma espécie de loja montada dentro de um caminhão da marca com produtos exclusivos da VW.

Para tomar fazer do evento um sucesso, a The Group contou com uma equipe de mais de 500 pessoas, estrutura de 10 carretas com equipamentos e cenografia.

Serviço

14º Encontro de Marketing Promocional e Eventos
16 e 17 de junho, das 19h30 às 22h30
Escola Panamericana de Artes e Design
Rua Groenlândia, 77
Telefone: (11) 3071-0424 ou (11) 3078-0699