The Group apresenta produtos da Jacquet para o paladar dos brasileiros

Ação em São Paulo e Curitiba terá duração de dois meses, com mais de 70 mil degustações nos PDVs

Os consumidores que circularem pelos mais importantes supermercados do País terão a oportunidade de conhecer uma nova linha de bolos com os mais variados tipos e sabores. Trata-se dos produtos da empresa francesa Jacquet, uma das maiores fabricantes de pães e bolos do mundo, que acaba de chegar ao Brasil. A responsável pela operacionalização é a The Group, agência de marketing promocional, eventos e PDV, que faz parte da rede internacional Worldwide Partners (WPI).

Para comemorar a chegada de mais de um século de tradição da cozinha francesa no Brasil, desde o último mês a empresa vem apresentando sua variedade de produtos nas principais lojas da rede Extra de São Paulo e Curitiba, oferecendo mais de 70 mil degustações.

Inicialmente será disponibilizado para experimentação e venda seis diferentes produtos: Bolo de chocolate, Bolo original francês, Mini bolo com barra de chocolate, Mini bolo cobertura de creme de avelã, Mini brownie pedaços de chocolate e Mini brownie de avelã.

A intenção é fazer com que a marca, conhecida por promover uma linha Premium com preços acessíveis, caia no gosto dos brasileiros. A ação no ponto-de-venda segue até abril.

Confira imagens da ação abaixo:

Fonte: Lucia Faria Inteligência em Comunicação