A promoção é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 3 de setembro a 31 de outubro deste ano, menos em feriados, e com permanência mínima de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados que permitem o retorno no dia seguinte. Vale ressaltar que as passagens adquiridas nessa oferta não pontuam no Programa TAM Fidelidade e não são reembolsáveis.
Os bilhetes podem ser adquiridos em agências de viagens e em todos os canais de venda da companhia aérea: site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País e no exterior.
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,1% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (161 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 312 aviões.
Comentários