A TAM participa pela primeira vez da Super Casas Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A iniciativa tem como objetivo oferecer serviços e produtos da companhia, bem como da TAM Viagens, a um público pouco habituado a viajar de avião e a usufruir de pacotes turísticos. "Estamos abrindo um novo canal de vendas para a empresa. Esse público ainda não teve oportunidades de viajar pelo Brasil e representa um potencial de enorme para nós", afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.
No estande da operadora, o visitante pode conhecer e comprar pacotes promocionais e passagens aéreas com condições especiais de pagamento. Um dos destaques é a promoção Férias Programadas, com opções que abrangem diversos destinos no Brasil e incluem passagens aéreas, hospedagem e traslados. O parcelamento pode ser feito em 48 vezes, com juros.
A TAM também vai apresentar na Super Casas Bahia, em São Paulo, o espaço TAM Kids, com 100 m2. Criado em julho deste ano, o projeto é mais uma etapa do relacionamento da companhia com seus clientes, destinado às crianças de 4 a 11 anos de idade. "O objetivo é oferecer atividades didáticas sobre o mundo da aviação para que seja despertado nas crianças o desejo, o sonho e a paixão por tudo que move o segmento", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
A grande atração é o playground em forma de uma aeronave Airbus, com piscina de bolinhas, escorregador, túnel, painel de controle com sons e cama elástica. O espaço ainda terá simuladores de vôo, painéis para fotos, pocket-shows de mágica, shows de marionetes e o espaço Meu Primeiro Vôo, que simula os instrumentos utilizados pelos pilotos na cabine de comando.
No Hangar Oficina de Artes, acompanhadas por recreadores, as crianças poderão construir com papel, lápis de cor, caneta colorida, cola e placas de isopor seus próprios aviões e planadores, dando asas ao sonho de voar. Elas também receberão brindes como quepe de papel, jogo da memória e quebra-cabeça da TAM. (VB)
Comentários