A Subway participa pelo segundo ano do Rio Franchising Business 2008. A 2ª edição do evento reunirá cerca de 160 empresas do setor de franquias no pavilhão de exposições do Riocentro de 30 de outubro a 1º de Novembro. Segundo o agente de desenvolvimento Subway para o Rio de Janeiro, Max Lemos, em 2007 a Feira trouxe ainda mais visibilidade para a marca, o que deve ser reiterado este ano: “Conseguimos fechar negócios por intermédio da feira na primeira edição e acreditamos que nesta, teremos um aumento significativo de interessados em nossa rede em função da expansão da marca no mercado a nível nacional”.
A Subway conta hoje com 10 lojas no Rio de Janeiro e até o fim deste ano pretende abrir outras 4, segundo Lemos, “o plano de expansão para o estado é ter 20 novas unidades até o primeiro trimestre de 2009”. Durante a 2ª edição da Rio Franchising Business a Subway irá distribuir materiais informativos, com o objetivo de divulgar a marca e fortalecer o relacionamento com o público, que vai poder tirar dúvidas com o agente local.
No Brasil a rede possui 171 unidades e é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes e frios. (VB)
Comentários