Agência cria novo departamento e traz profissional com 25 anos de experiência na área.
A Stap Comunicação e Marketing, agência de comunicação 360º especializada em feiras, eventos corporativos, arquitetura promocional e incentivo acaba de implantar o departamento de novos negócios, que terá a responsabilidade de definir estratégias e ações de fortalecimento da marca junto a parceiros, fornecedores e clientes.
Para gerenciar esta nova célula da Stap, a empresa contratou Claudia Cardillo, ex-gerente de patrocínio do Skyline Alpahville. Formada em relações internacionais, a profissional conta com 25 anos de experiência no mercado, com atuação nos segmentos automotivo, médico, farmacêutico e corporativo, com passagens por Merck S/A, Varian Medical, Microsoft, Sheraton WTC São Paulo, WTC Convention Center.
A criação deste novo departamento e a chegada da nova profissional têm o objetivo de acompanhar o ritmo de crescimento pretendido pela ag. “Sua experiência com empresas de diferentes segmentos certamente agregará para este momento estratégico da agência, de fortalecimento da marca e expansão”, avalia Ricardo Mendes, diretor geral da Stap.
Sobre a Stap Comunicação
Agência de comunicação 360º especializada em feiras, eventos corporativos, arquitetura promocional e incentivo, a Stap Comunicação possui mais de 20 anos de atuação no segmento. A agência está consolidada como um dos principais players do mercado e conta com ampla expertise para a realização de eventos para clientes como Toyota, Lanxess, Lorenzetti, BMW, Grupo RBS e, recentemente, Harley Davidson. http://www.stap.com.br
Comentários