Spcvb Marca Presença no Cocal 2013

Toni Sando (SPCVB) ao lado de Anita Pires Presidente da ABEOC e outros integrantes da comitiva brasileira durante Cocal, em Mendonza, Argentina

Toni Sando (SPCVB) ao lado de Anita Pires Presidente da ABEOC e outros integrantes da comitiva brasileira durante Cocal, em Mendonza, Argentina
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) representado pelo presidente executivo Toni Sando e pelas diretoras de eventos nacional, Elenice Zaparolli e eventos internacional, Elisabete Sorrentino marcaram presença no XXX Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (Cocal 2013).

O evento, que tem encerramento nesta sexta-feira, dia 8, está na 12º edição, com o objetivo de buscar a inovação profissional por meio de conferências e debates sobre o mercado do turismo de negócios, atividades de campo, planos de marketing, e a certificação de qualidade em gestão de eventos. “Esses encontros possibilitam a troca de ideias e contribuem para a realização de feiras do gênero na América Latina, além de destacar o posicionamento da capital paulista no cenário internacional. Estabelecemos contatos estratégicos para a captação de novos eventos para a cidade”, destaca Sando.

SPCVB

Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

Fonte: S c r i t t a