A Sol Meliá Hotels deixou de operar o Gran Marquise Hotel, localizado em Fortaleza (CE). O motivo é o término do contrato que iniciou em abril de 2005 e terminou em agosto último. Com isso, o empreendimento passou a ser administrado pela holding cearense Gran Marquise, que atua em 17 Estados nas área de construção civil, ambiental, finanças e comunicação com mais de três mil colaboradores.
Com a mudança na gestão, a Gran Marquise investiu na reestruturação da área de eventos do empreendimento, inaugurando neste mês três novos salões para abrigar congressos, feiras e recepções de pequeno e médio porte. O investimento está em torno de R$ 1 milhão e o projeto é assinado pelo arquiteto Racine Mourão.
Além dos salões Capitólio, Palatino e Minerva, o hotel passa a disponibilizar também de um foyer e uma varanda com espaço para a montagem de estandes ou realização de coquetéis, com vista para a praia do Mucuripe. Os novos salões possuem sonorização, revestimento resistente ao corte e a tração, além de ar condicionado com controle remoto e adaptação automática ao número de pessoas.
O Capitólio possui uma área de aproximadamente 156.6m², pé direito de até 3,20m e capacidade para até 250 pessoas, dispondo ainda de tela retrátil com projetor. Já o Palatino 7.40 x 6.32 (46.76m2) e o Minerva 7.20 x 7.50 (54m2) possuem uma área de aproximadamente
Desde 2005 o Gran Marquise Hotel vem investindo na área de eventos corporativos e sociais. Hoje o hotel realiza uma média de quarenta eventos por mês e prepara-se para ampliar essa performance com a inauguração dos novos espaços. O Gran Marquise Hotel recebeu o Prêmio Caio 2006, na categoria Hotel com Espaço para Evento até
Comentários