O evento contará com painéis e palestras de profissionais renomados das áreas de Neurociência, Marketing Digital e Redes Sociais, que apresentarão desafios e oportunidades de marketing para atender a necessidade do constante aperfeiçoamento dos malls na prestação de serviços a seus clientes.
“Relacionamento com o frequentador”, “Neurociência do Consumo”, “Tendências e criatividade em shopping centers” e “Digital como inovação no varejo” são os temas apresentados no seminário que já está com as inscrições abertas.
Serviço:
Seminário Marketing e Criatividade em Shopping Centers
Data: 06/08/2013
Horário: 09 às 17 horas
Local: Hotel Marriott - Avenida Atlântica, 2600, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
Investimento:
- Associados: até 07/07: R$ 900,00. Após 08/07: R$ 1.200,00
- Não associados: até 07/07: R$ 1.300,00. Após 08/07: R$ 1.600,00
Forma de pagamento: à vista no boleto bancário ou no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).
Mais informações: www.portaldoshopping.com.br/agenda
Abrasce
A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Com 36 anos de atuação, reúne empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional.
Comentários