Seminário promovido pela Abrasce irá discutir marketing e criatividade em shopping centers

No dia 06 de agosto, o Rio de Janeiro será palco do Seminário de Marketing e Criatividade em Shopping Centers, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce.

O evento contará com painéis e palestras de profissionais renomados das áreas de Neurociência, Marketing Digital e Redes Sociais, que apresentarão desafios e oportunidades de marketing para atender a necessidade do constante aperfeiçoamento dos malls na prestação de serviços a seus clientes.

“Relacionamento com o frequentador”, “Neurociência do Consumo”, “Tendências e criatividade em shopping centers” e “Digital como inovação no varejo” são os temas apresentados no seminário que já está com as inscrições abertas.

Serviço:

Seminário Marketing e Criatividade em Shopping Centers

Data: 06/08/2013

Horário: 09 às 17 horas

Local: Hotel Marriott - Avenida Atlântica, 2600, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Investimento:

- Associados: até 07/07: R$ 900,00. Após 08/07: R$ 1.200,00

- Não associados: até 07/07: R$ 1.300,00. Após 08/07: R$ 1.600,00

Forma de pagamento: à vista no boleto bancário ou no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Mais informações: www.portaldoshopping.com.br/agenda

Abrasce

A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Com 36 anos de atuação, reúne empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional.

Fonte: Assessoria