Pacote inclui convites para clientes Renault, ação de interatividade desenvolvida pela Panda e sessão especial para convidados
Pegando carona no espetáculo “A Família Addams”, nova comédia musical da Broadway, em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo, a Samba.Pro, agência de marketing promocional da Holding Clube, desenvolveu para a Renault ações de ativação e relacionamento durante as apresentações do espetáculo. A agência é responsável por todo o marketing promocional da Renault desde 2010 e, só em 2012, já realizou sete projetos com mais de 20 ativações para a marca.
Um car display do Renault Fluence no teatro Abril é a primeira ativação desenvolvida pela agência. Além de apresentar o veículo ao público, a ativação aposta na interatividade com um totem criado em parceria com a The Aubergine Panda, agência da Holding Clube especializada em marketing digital. O dispositivo tira uma foto do participante dentro do veículo, ao lado do personagem da peça Tropeço, que pode ser instantaneamente compartilhada por e-mail e nas redes sociais.
O pacote de ações desenvolvido pela Samba também prevê ações de relacionamento. De maio a dezembro, por meio de sorteio, alguns clientes irão receber um e-mail em que serão convidados a fazer test drive em um dos veículos Renault e a assistir ao espetáculo “A Família Addams” por conta da empresa. No total, serão 36 pares de ingressos por mês. Além disso, haverá uma sessão especial apenas para convidados Renault a ser realizada no dia 23 de agosto.
“Aproveitamos um espetáculo de sucesso para criar um conjunto de ações capazes de gerar visibilidade para a marca e proporcionar experiências positivas no público. Com isso conseguimos criar e aprofundar vínculos entre a Renault e seus públicos-alvo”, explica Fabio Brandão, diretor-geral da Samba.Pro.
Sobre a Samba.Pro
Entre as dez maiores agências de marketing promocional do Brasil, a Samba.pro é reconhecida pelo seu forte poder criativo, ousadia e capacidade de inovação. A agência busca estar próxima a seus clientes para entender suas necessidades de forma abrangente e entregar soluções diferenciadas. Tem em seu portfólio trabalhos para empresas como Renault, Tetra Pak, Editora Abril, American Express, Ambev, Bradesco entre outros. A Samba.Pro faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação, fundado pelo empresário José Victor Oliva.
Comentários