SPTuris seleciona influenciadores que são a cara de São Paulo

O objetivo desta iniciativa é valorizar os produtores de conteúdo que contribuem para o desenvolvimento do turismo, da cultura local e de eventos, reconhecendo a importância do seu trabalho.

A empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, SPTuris, está promovendo um projeto que busca reconhecer os influenciadores que melhor representam a cidade. O objetivo da iniciativa é valorizar e incentivar criadores de conteúdo que contribuem para a promoção do turismo, eventos e cultura local. As inscrições para o projeto estão abertas até o dia 7 de abril.

Com mais de cem museus e centros culturais, vida noturna agitada, teatros, renomada gastronomia e várias opções de compras, a cidade de São Paulo atrai pelo menos o dobro de turistas e visitantes anualmente em relação à sua população de 12,3 milhões de habitantes. Muitos desses turistas chegam à cidade por meio de recomendações e da experiência compartilhada por influenciadores digitais. A cidade oferece uma ampla variedade de atividades de lazer, conhecimento e entretenimento, o que a torna única.

Com milhões de seguidores espalhados em centenas de canais e perfis, a cidade de São Paulo tem se consolidado como um polo digital, sendo cada vez mais conhecida como a capital dos eventos na América Latina. Os influenciadores digitais dedicados a falar sobre a cidade se tornaram verdadeiras personalidades e canais de comunicação poderosos, proporcionando confiança e credibilidade aos seus seguidores. Esses influenciadores têm contribuído para posicionar a cidade de São Paulo como um destino turístico de destaque.

Inscrições

Para participar do projeto que reconhece influenciadores digitais que falam sobre São Paulo, é necessário seguir dois passos: realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponível no site www.spturis.com/spdigital e seguir as redes sociais da SPTuris, que são o Instagram e o Youtube.

O projeto visa reconhecer o trabalho desses influenciadores na promoção do turismo na cidade de São Paulo por meio das redes sociais. Os perfis selecionados terão a oportunidade de ter seu conteúdo compartilhado nos perfis oficiais da empresa e, ainda, poderão participar de grandes eventos promovidos ou apoiados pela SPTuris.

Período das inscrições

13.03 a 07.04 - Inscrições

10.04 - Habilitação e validação pela Coordenadoria Digital da SPTuris

11.04 - Avaliação dos Candidatos

12.04 - Divulgação dos resultados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.