SORAYA FAOUAKHIRI: Alvo Eventos

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Soraya Faouakhiri, Diretora Comercial na Alvo Eventos.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Soraya Faouakhiri, Diretora Comercial na Alvo Eventos. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Soraya é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo – USP, com Pós-graduações em Turismo, Entretenimento e Parques Temáticos pela Universidade Cândido Mendes, e em Dinâmica de Grupos pela SBDG.

Em 1986 fundou na cidade de Foz do Iguaçu, a ALVO EVENTOS, uma das melhores e mais tradicionais organizadoras de eventos e congressos do Paraná e do país.

Foi Presidente da ABEOC PARANÁ - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE EVENTOS, e Diretora do IGUAÇU CONVENTION & VISITORS BUREAU.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.