SILVIA TERSITANO: R8 Live Marketing e Promoções

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Silvia Tersitano, Sócia Diretora da R8 Live Marketing e Promoções.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Silvia Tersitano, Sócia Diretora da R8 Live Marketing e Promoções. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Silvia é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com Especialização pela Fundação Getúlio Vargas.

Iniciou sua trajetória profissional em 1994, como Diretora Atendimento da IPG - INTERPUBLIC GROUP.

Em 1995 iniciou um ciclo de cinco anos como Gerente de Produto na MOGIANA ALIMENTOS.

Em 2001 fundou a R8 LIVE MARKETING E PROMOÇÕES, uma das mais premiadas agências de marketing do país. Desde 2011 é Membro do Júri do PRÊMIO CAIO.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.