SC ganha campanha financeira organizada por entidades e empresas de TI

Entidades representativas do setor de informática, ASSESPRO-SC, BLUSOFT (pólo de software de Blumenau), FENAINFO, SEPROSC (Sindicato Patronal de SC) e SUCESU-SC,  com apoio de várias empresas locais e de outros estados, acabam de lançar uma campanha de arrecadação financeira em apoio às vítimas das enchentes em Santa Catarina.

O Comitê Organizador da campanha ressalta que, “há um grande número de instituições sociais que necessitarão de ajuda, além destas que estão chegando, para que possam voltar a prestar seus serviços o mais rápido possível. Por toda região atingida há inúmeras CRECHES, ASILOS e ORFANATOS e pessoas que precisarão reparar o imóvel onde estão e repor os móveis como berços, camas e armários, bem como seus eletrodomésticos e utensílios como geladeiras, fogões, pratos e talheres".

As contribuições poderão ser realizadas de duas formas: via depósito bancário em conta corrente da ASSESPRO-SC criada para este fim; ou através de boleto bancário – contra a ASSESPRO-SC, emitido em nome da empresa contribuinte no valor que ela estipular. Para as duas formas, e a pedido da empresa contribuinte, a ASSESPRO-SC dará recibo no valor de contribuição.

Para gerenciar a campanha foi criada uma comissão por 3 integrantes do setor de tecnologia, conhecidos por suas participações nas entidades do setor e com residência em Blumenau, para gerir este fundo. São eles:


- Marcelo de Oliveira Lima, Presidente do SEPROSC e Vice-Presidente da FENAINFO;

- Edilson Paterno, Vice-Presidente da ASSESPRO-SC e Diretor do SEPROSC;

- Jeziel Montanha, Presidente do BLUSOFT e Diretor da ASSESPRO-SC


Os organizadores da Campanha prevêem a adesão de outras entidades nos próximos dias e a prestação de contas será de responsabilidade da Comissão. (VB)