Royal Palm Realiza Convenção de Vendas

Resort realiza workshop para equipe comercial

O Royal Palm Plaza realiza a Convenção de Vendas 2013 no dias 24, 25 e 26 de maio, sexta-feira, sábado e domingo. Com o objetivo de alinhar as estratégias e compartilhar resultados, toda a equipe comercial, de eventos e marketing participará do encontro.

A abertura da convenção será no dia 24, sexta-feira, a partir das 19h, com a palavra do diretor executivo Antonio Dias, seguida de apresentação da estratégia comercial com o diretor comercial Cesar Nunes. No dia seguinte, acontecerá uma palestra com o tema A diferença entre o caminho das pedras e as pedras no caminho é a maneira de usá-las!, focada em preparar os profissionais do empreendimento a conhecer o mercado e, principalmente, a negociar com qualidade. E no domingo, o encerramento incluirá uma vivência no Kata Kuka, espaço temático do resort, e um almoço.

“Nosso intuito é preparar a equipe para o crescimento de novas unidades, que estamos prospectando. Vamos trabalhar as técnicas de vendas, capacitando, unindo e tornando a equipe especialista em vendas. Investimos para essa convenção e pretendemos torná-la anual”, complementa Cesar Nunes.

CRONOGRAMA CONVENÇÃO DE VENDAS 2013

24/05/2013 - Sexta-feira

- Abertura da convenção com Antonio Dias

- Apresentação estratégica comercial com Cesar Nunes

- Jantar de integração

25/05/2013 – Sábado

- Workshop O Caminho das Pedras com Claudio Diogo e Ana Artigas, da Tekoare

26/05/2013 – Domingo

- Kata Kuka com a consultoria Sunrise

- Almoço de encerramento

Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do País. O resort foi o primeiro hotel do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos empreendimentos de mais alto padrão de luxo no mundo. O complexo hoteleiro já ganhou o prêmio de Melhor Hotel de Luxo pelo Guia Quatro Rodas e passou a integrar a seleta lista dos 17 melhores hotéis de luxo do Brasil, eleitos pela revista. Todos os anos o empreendimento passa por renovações que garantem uma infraestrutura impecável e moderna, padrão de qualidade e excelência no atendimento.

Fonte: Scritta