Rosi Nunes deixa representação do Centro de Convenções Brasil 21 após 10 anos

Comunicado foi feito pela própria profissional na tarde da última quinta-feira (31)

Rosi Nunes, que desde 2011 atuava como representante comercial do CC Brasil 21 em São Paulo
Rosi Nunes, responsável pelo departamento de vendas do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 em São Paulo e outras regiões, anunciou na noite desta última quinta-feira (31) que após 10 anos de parceria, esta deixando a representação do centro de convenções brasiliense.

"Encerro esta etapa por decisão própria, em busca de novos desafios. Com o passar do tempo nós mudamos... o mundo tem mudado... e as vezes um chamado novo nasce em nossos corações!", afirmou a profissional.

Na nota de despedida, Rosi Nunes fez questão de agradecer aos diretores do Complexo Brasil 21. "Não posso deixar de mencionar aqui o Dr. Arnaldo Cunha, que infelizmente já não está mais entre nós; o Dr. Fabiano Cunha, seu filho e diretor do complexo; Sr. Plínio Rabello, Diretor Comercial, e, principalmente Sr Altamir, que fez parte da minha contratação, por quem tenho grande admiração, e com quem aprendi muito".

Rosi Nunes ainda fez uma emocionada homenagem a Revista Eventos e sua equipe. "Porém muitos são inesquecíveis de todos os segmentos: organizadores de feiras e eventos; gestores de empresas da área de eventos; entidades; a Revista Eventos, que acompanhou essa minha trajetória através do Prêmio CAIO , com os queridos Sergio Junqueira Arantes pai e Sergio Junqueira Filho."

Rosi Nunes é formada em Administração de Empresas pelo UNICID, com MBA em Gestão Empresarial pela mesma instituição e é Pós-graduada em Administração Hoteleira pelo SENAC.

Iniciou sua trajetória profissional em 1995, no Pestana Hotels & Resorts como Assistente de Vendas e Reservas. Ao longo dos quase onze anos seguintes, ao lado de nomes como Michael Nagy, Carlos Eduardo Hue e Roberto Rotter, foi crescendo dentro da rede hoteleira, sendo promovida a Gerente de Contas Comerciais  em 1997 e a Supervisora de Vendas em 2005.

No ano de 2007 deixa a rede Pestana, e assume como Gerente Comercial da Eventoteis Viagens e Eventos, agência do grupo Trend Operadora. Em fevereiro de 2009 assume como Gerente Comercial de Eventos para São Paulo do Hotel Ouro Minas Palace e Grande Hotel Araxá, onde atuou pelos dois anos seguintes sob a supervisão de Acácio Pinto. Em 2011 tem uma rápida passagem pelo Transamérica Hospitality Group como Gerente de Contas.

Em setembro de 2011 da uma guinada em sua carreira profissional, e abre sua própria representação comercial, voltada principalmente para centros de convenções e espaços para eventos, e inicia um ciclo de 10 anos como representante em São Paulo do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, além de outros espaços para eventos.

Neste período a frente do comercial do Brasil 21 em São Paulo, ajuda a posicionar o centro de convenções brasiliense entre as empresas e associações paulistas como um dos principais destinos para recepcionar eventos de Brasília, que desde 2008 figura no ranking do Prêmio Caio entre os três melhores Centros de Convenções de Grande Porte das Regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Confira aqui a íntegra da Nota de Despedida de Rosi Nunes.