Rock Comunicação fecha o ano com R$ 24 milhões de faturamento

A agência Rock Comunicação, do empresário Kito Mansano, vai fechar este ano com faturamento de R$ 24 milhões, um resultado muito acima dos R$ 15 milhões registrados no ano passado. De acordo com Kito, isso se deveu à entrada de novos clientes na carteira da Rock e à quantidade e magnitude dos eventos realizados pela empresa.

Este ano, por exemplo, a Rock ganhou a conta da Claro para o Estado de São Paulo, na área de promoção in and out store. Para isso, a Rock estruturou uma central de merchandising para atender a todas essas ações da operadora no Estado. Além da Claro, entraram para a carteira, entre outros clientes, a BM&FBovespa. "Estamos muito contentes com esse resultado, pois ele indica que estamos no caminho certo e isso nos faz aprofundar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e buscar novas contas", diz Kito Mansano.

 A Rock atende a marcas importantes, como Banco Real, Avon, Gafisa, Unimed Paulistana, entre outras. Na área de ventos, a Rock Comunicação foi a responsável pelo maior de todos realizado este ano em São Paulo: as festividades pelos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, realizado em parceria com a DPZ Propaganda. O evento foi realizado no Sambódromo, no Palácio das Convenções do Anhembi e no Auditório Elis Regina. Para se ter uma idéia da grandiosidade desse evento, a Rock informa que os investimentos somaram R$ 10 milhões. Por isso a agência montou uma equipe de 50 pessoas exclusivamente para cuidar de todos os detalhes. Foram credenciados para a cobertura 300 jornalistas do Brasil e do exterior e cadastrados, para a organização e realização das ações, 15 mil voluntários.

A Rock, do publicitário Kito Mansano, foi criada a partir de sua experiência no segmento de marketing promocional e eventos. Antes da Rock Comunicação Kito era presidente da Samba e atuou na Paulistur. (VB)