Riocentro tem nova diretoria

O Riocentro ganhou nova diretoria para atender os desafios de ampliar suas operações diante das boas perspectivas de crescimento inauguradas com os anúncios de que o Rio de Janeiro será sede da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. A mudança também dá continuidade à política de gestão profissional que já investiu cerca de US$ 42 milhões no Riocentro desde 2006, ano em que a GL events assumiu a administração do espaço. Depois da reestruturação, 2008 já apontava para um crescimento de público em 50% com investimentos gerados nos eventos na casa dos US$ 120 milhões.

Passa a responder como diretora geral a então gerente de Desenvolvimento de Produtos e Serviços do Riocentro, Milena Palumbo. Curitibana, formada em Turismo, pós-graduada em gestão de negócios, Milena tem nove anos de experiência no setor e está há quatro anos na GL events. Já na área comercial, Ricardo Crispim é o novo diretor. Também há quatro anos na GL events, ele acumula quase 20 anos de experiência no setor de eventos e hotelaria, no Brasil e nos Estados Unidos, onde se pós graduou em marketing pela Universidade da Califórnia.

Para o presidente da GL events no Brasil, Arthur Repsold, as mudanças na diretoria do Riocentro refletem características da própria empresa: “a GL é uma das maiores e mais experientes empresas do mercado mundial de eventos e ergueu suas operações com o dinamismo constante que esse mercado exige. Profissionais como Milena Palumbo e Ricardo Crispim refletem bem essa marca e a parceria dos dois à frente do Riocentro empresta seu dinamismo e experiência a esse mais relevante centro de convenções da América Latina”.