Resort Dom Pedro Laguna anuncia nova representante comercial para o mercado de São Paulo

Marisa Alves assume com foco no mercado corporativo e de eventos

Marisa Alves
De olho no mercado corporativo e de eventos, o resort Dom Pedro Laguna acaba de anunciar a sua nova representante para o mercado de São Paulo. Marisa Alves assume com o objetivo de atrair empresas, agências e promotores de eventos para o Centro de Eventos do resort localizado em Aquiraz, no Ceará.

Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, Marisa acumula mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro brasileiro e passagens pelas áreas comerciais de grandes redes de hotéis e resorts, como, por exemplo, Bourbon, Salinas, Rio Quente, SuperClubs, entre outros.

O Centro de Eventos - O Dom Pedro Laguna oferece modalidades que se adéquam a pequenos e médios eventos. O salão principal (Brasil) possui 415 metros quadrados e pé direito de cinco metros moldado em diferentes estilos, como: auditório (capacidade total para até 400 pessoas), escolas (225), banquete (256), buffet (224), entre outros.

Se o evento requer mais privacidade, o resort tem três salas menores, com três metros de pé direito e que podem comportar confraternizações mais intimistas. No modelo auditório a sala Lisboa tem capacidade para até 67 pessoas; o pavilhão de reuniões Vilamoura pode acomodar 82 presentes. Por fim, a sala Madeira tem a possibilidade de acomodar até 60 pessoas.


Fonte: Assessoria