Entre as mais positivas alterações está o perfil do evento. Enquanto no passado era voltado exclusivamente para o turismo de lazer, hoje se ramifica entre as áreas de incentivos e corporações. O alcance dos participantes também aumentou. A partir deste ano a feira passa a incluir no seu cardápio de expositores – exclusividade antes apenas dos norte americanos - o Caribe e todas as Américas. O leque de compradores também foi esticado, contemplando a Europa, Caribe, América do Sul, América do Norte e América Central.
Segundo o diretor do capítulo latino americano da Reed Exhibitions, Gastón Isoldi (direita), a feira possui cerca de 600 compradores, destes 400 são da América Latina e Caribe, 120 dos Estados Unidos e Canadá e 100 da Europa. “Tentamos estabelecer uma média de dois compradores para cada expositor. Esse equilíbrio é extremamente necessário para manter a qualidade do evento e a riqueza do volume de negócios”, explica.
Para o diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Eduardo Sanovicz (foto/esquerda), as evoluções do evento seguem as tendências mundiais e provam que o esforço realizado pelo grupo está sendo bem aceito entre participantes da feira. “Trabalhamos calcado em quatro pilares básicos. O conceito do evento, o conteúdo do serviço prestado, o ineditismo e a perenidade dos negócios. Queremos que os benefícios gerados ultrapassem os confins da feira”, pontua.
Em
Crescimento
Ao longo dos últimos três anos a
Expositores e parceiros
Os expositores que marcam presença no evento fazem parte dos setores de meios de hospedagem, destinos, entretenimento, empresas de gestão de eventos, linha aéreas, transportadoras, locadoras de veículos, cruzeiros, restaurantes, equipamentos e espaço para eventos, centro de convenções, tecnologia para empresas de turismo, entre outros.
As transportadoras oficiais da feira são a TAM (que vai atender a demanda no Brasil), Aeroméxico, Continental, Spirit e Delta. Até o final do evento o grupo deve firmar parceria também com a Lan, Copa e Taca.
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